Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ainda existe uma chance?

Nunca imaginei que iria me apaixonar pelo meu melhor amigo. Pois é, o que me ajuda a esquecer um pouco esse problema é o fato de não acontecer só comigo.

O que mais me dói, é o fato de ser apenas como uma irmão para ele.

Este alguém que amo mais que tudo .. e que amarei por muito tempo. O pior mesmo é estar longe dele, faz exatamente 11 meses que não o vejo .. o que restam são as lembranças que me fazem sofrer por todos esses dias de saudade.

o que me restara antes de sua ida foram suas últimas palavras, que foram: " Não posso ficar com você, porque o amor que sinto é o mesmo que sinto por minha irmã" . E se não bastasse um dia antes de sua mudança para Ubatuba, ele disse para um outro amigo meu que: "Não posso ficar com ela porque, quando for embora posso perder sua amizade, e não quero isso."

O que dizer dessa história? O que limita minhas chances é que ele tem namorada.

O que você me diria? Ainda existe uma chance?

Mesmo sabendo que ele nunca irá ler isso .. minhas útimas palavras são:

Kleber eu te amo muito.

By ThatazinhaH

Um comentário:

Izabella disse...

Priminhah... eu sei como é dificil amar alguém que não gosta da gente da mesma maneira, ainda mais quando é o nosso melhor amigo. Talvez seja o excesso de confiança, a admiração e a cumplicidade que fazem as coisas serem tão dificeis...
Só o que eu posso dizer é que vc tem que por vc em 1ºlugar e encarar a situação como uma prova que a vida te deu pra superar... Qdo o amor é verdadeiro, ele nunca acaba! Se tiver de ser, será!!! To torcendo por vc... do fundo do meu ♥

Bjus

Te adoroo priminhaah